Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 25 / Araraquara joga em São Carlos pela Copa Record de futsal

Esportes

Araraquara joga em São Carlos pela Copa Record de futsal

Após estrear goleando Gavião Peixoto por 4 a 0, no Gigantão, Araraquara/Fundesport joga confiante pela classificação
Araraqura Fundesport na Copa Record 1.jpg

 

 

A equipe do Araraquara/Fundesport volta a jogar na noite desta quinta-feira (26), agora em São Carlos, pela Copa Record de Futsal Masculino. Enfrenta o São Carlos, o atual campeão em 2018 desta competição, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho.

Apesar de encarar um adversário forte em sua casa, o treinador da equipe araraquarense Egidio Fernandes diz estar otimista por uma boa apresentação, já pensando na classificação para a outra fase.

O Araraquara/Fundesport estreou na Copa Record de Futsal no último dia 26 de agosto goleando Gavião Peixoto por 4 a 0, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Vale destacar que neste mesmo dia, na preliminar, o outro representante de Araraquara na competição, o Bueno de Andrada, também estreou com goleada, batendo Vila Isabel por 6 a 3.

O próximo duelo do time do distrito de Araraquara, campeão em 2017 da Copa Record, será no dia 3 de outubro, em Taquaritinga, contra Taquaritinga.

registrado em: , ,