Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 27 / Araraquara/Fundesport empata com São Carlos no futsal

Esportes

Araraquara/Fundesport empata com São Carlos no futsal

Resultado de jogo da Copa Record em São Carlos classificou equipe araraquarense para a outra fase da competição
Araraqauara Fundesport na Copa Record  1.jpg

 

 

A equipe do Araraquara/Fundesport conquistou um bom resultado na noite dessa quinta-feira (26), no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, ao empatar em 1 a 1 com o São Carlos, pela Copa Record de Futsal.

Segundo o técnico do time araraquarense, Egidio Fernandes, o resultado foi excelente, já que o São Carlos, que foi campeão em 2018 dessa competição, é considerado um dos favoritos ao título também deste ano.

“Contando com atletas contratados com passagens internacionais, o adversário sofreu muito com a nossa forte marcação, com uma defesa bem sólida”, disse Egídio.

Com o resultado, Araraquara/Fundresport encerra a primeira fase da Copa Record de Futsal com 4 pontos ganhos, já que venceu Gavião Peixoto, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o gigantão, por 4 a 0 na primeira rodada, já garantindo a passagem para a outra fase.

Vale destacar que o outro representante de Araraquara nessa competição é o Bueno Andrada. Campeão em 2017 da Copa Record de Futsal, Bueno goleou Santa Isabel por 6 a 3, no Gigantão, na primeira rodada, e na próxima quarta-feira (3 de outubro) jogará em Taquaritinga, contra o Taquaritinga.

 

registrado em: , ,