Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 02 / Prefeitura e Daae intensificam recapeamento nos bairros de Araraquara

Obras

Prefeitura e Daae intensificam recapeamento nos bairros de Araraquara

Edinho acompanhou as obras nesta quinta-feira (2), na Rua dos Libaneses (Rua 14), no Santana Edinho acompanhou as obras nesta quinta-feira (2), na Rua dos Libaneses (Rua 14), no Santana
recape.jpg

 

 

 

O prefeito Edinho e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni, vistoriaram na manhã desta quinta-feira (2) a continuidade do programa de recuperação asfáltica nos bairros de Araraquara.

As obras são feitas pela Prefeitura em parceria com o Daae, com foco nos locais onde a autarquia realizou serviços de manutenção na rede de água e esgotos e, portanto, precisou danificar o asfaltamento.

Edinho e Donizete verificaram o recapeamento da Rua dos Libaneses (Rua 14), no Santana. O serviço foi iniciado no cruzamento com a Avenida São Geraldo e será feito até a Avenida Espanha, com previsão de investimento de cerca de R$ 200 mil.

Anteriormente, as equipes já haviam feito o recapeamento da Rua João Gurgel (Rua 13), entre a Avenida Barroso e a Avenida Professora Adélia Izique. Depois da Rua 14, o recape será realizado na Rua Imaculada Conceição (Rua 12), também no Santana, e na Avenida Antônio de Pádua Corrêa, no bairro São José.

“Nós estamos continuando com o tapa-buracos, mas, em alguns trechos com trânsito mais intenso, nós estamos recuperando com o recape. Essas equipes não param de trabalhar em nenhum dia. Assim que é terminado um trecho, elas vão para outro”, explicou o prefeito em transmissão pelas redes sociais.

Edinho ainda destacou que, em meio ao combate ao novo coronavírus, os serviços essenciais da Prefeitura precisam continuar. “Temos que cuidar de vidas. Por isso, as pessoas devem ficar em casa. Tudo isso vai passar. Eu não posso estar no isolamento. Estou nas ruas trabalhando, com o pessoal da Saúde, o pessoal do combate à dengue, os demais servidores. Quem não pode ir para casa está trabalhando. Você, que está me assistindo, ajuda a derrotar o coronavírus ficando em casa, porque, a cada vez que se expõe, aumenta o contágio. Deixe que nós vamos para as ruas”, afirmou.

registrado em: ,