Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 15 / Prefeitura conclui recapeamento asfáltico na região do Sesi, na Vila Xavier

Obras

Prefeitura conclui recapeamento asfáltico na região do Sesi, na Vila Xavier

Prefeito Edinho acompanhou trabalho das equipes de Obras e Serviços Públicos na Avenida Octaviano de Arruda Campos, nesta quarta-feira (15)

 

 


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu nesta quarta-feira (15) os serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Octaviano de Arruda Campos, em um trecho de 500 metros entre as ruas Cândido Portinari e Mato Grosso, na Vila Xavier.

O trecho recapeado fica na região do Sesi Araraquara e é um importante corredor de acesso aos bairros Jardim Floridiana, Jardim Tabapuã, Jardim das Estações, Jardim Europa, Vila Biagioni, entre outros. O prefeito Edinho e a secretária de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha, acompanharam o trabalho das equipes.

Nesta semana ainda, os serviços de recapeamento asfáltico terão sequência no Jardim Iguatemi, na região sudeste da cidade. “Estamos trabalhando muito para recuperar a pavimentação asfáltica em Araraquara, principalmente os corredores de trânsito”, afirmou o prefeito Edinho.

Zeladoria

Também tiveram prosseguimento nesta quarta-feira os serviços de zeladoria em vários pontos de Araraquara. As turmas de capina e roçada manual atuaram no Jardim Maria Luiza III, no Jardim América, na Vila do Servidor, no entorno da UPA da Vila Xavier e na Rua Antônio Prado, na região central.


Já as equipes de limpeza do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), que cuidam das áreas públicas, realizaram manutenção no Jardim Morumbi, Jardim Indaiá, Jardim Pinheiros, Del Rey e Jardim Tamoio.

A equipe de sinalização da Coordenadoria de Mobilidade Urbana prossegue a remodelação das faixas de travessia e “Pare” em trechos recapeados, recentemente, como na Rua dos Libaneses (Santana) e Otaviano de Arruda Campos (Vila Xavier).

Vale acrescentar que a operação tapa-buracos revitalizou a pavimentação asfáltica em trechos da Rua Maria Terezinha Castello Branco, no Jardim Igaçaba; da Rua Maria Janasi Biagioni, no Centro, e da Avenida Antônio Silvio Cunha Bueno, no Parque Residencial São Paulo.

 

registrado em: ,