Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 24 / Laticínio Bela Vista entrega 1,2 mil litros de leite à Rede de Solidariedade

Social

Laticínio Bela Vista entrega 1,2 mil litros de leite à Rede de Solidariedade

Doação irá atender famílias com crianças, cadastradas na rede montada pela Prefeitura no combate ao novo coronavírus
Piracanjuba.jpeg

 

 

 

Na última quarta-feira, 22 de abril, mais uma doação veio somar aos alimentos arrecadados para as famílias necessitadas diante à pandemia Covid-19: a empresa Laticínio Bela Vista (Piracanjuba) entregou 100 caixas de leite à Rede de Solidariedade, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

 

A Piracanjuba faz parte do grupo Laticínios Bela Vista, reconhecido com uma das quatro maiores indústrias de laticínios do país com unidades fabris localizadas em: Bela Vista de Goiás (GO), Araraquara (SP), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS).

 

O vice-prefeito e Secretário Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, agradece a doação e conta que as 100 caixas de leite totalizam 1,2 mil litros que atenderão famílias com crianças, cadastradas na rede montada pela Prefeitura no combate ao novo coronavírus e que conta com a colaboração de toda a população.

 

As pessoas que quiserem ajudar a Rede de Solidariedade - ou mesmo que estiverem precisando de ajuda ou as que quiserem fazer trabalhos voluntários ou doações de alimentos e itens de limpeza - podem entrar em contato pelo fone 0800-773-1145.

 

Também há duas contas bancárias para receber doações de recursos. As contas, do Banco do Brasil, recebem recursos que serão destinados a questões estruturais e de assistência em saúde, incluindo as obras do Hospital de Solidariedade (hospital de campanha) e estruturação das UPAs, e também doações para a Rede de Solidariedade, visando aquisição de alimentos e produtos de higiene para serem distribuídos a famílias em vulnerabilidade.

 

As modalidades de créditos são TED, DOC e transferência entre contas. Nessas modalidades, será necessário informar o CNPJ da Prefeitura (45.276.128/0001-10). Todas essas modalidades de crédito estão disponíveis em canais alternativos das instituições financeiras.

As contas correntes são as seguintes: Agência: 0082-5, nas contas correntes: 800.000–x ou 800.001–8.

 

registrado em: , ,