Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 24 / Prefeitura conclui adequações em rotatória no Serra Azul

Obras

Prefeitura conclui adequações em rotatória no Serra Azul

Com as intervenções na rotatória, o fluxo continuará como já está sendo realizado, pela Avenida Olien Biancardi, paralela a Belmiro Rozatto
foto02 Rotatória em obra de adequações na Avenida Belmiro Rozatto na região nordeste 24abr20 Tetê Viviani (1).jpg

 

 

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, concluiu nessa sexta-feira (24) a primeira etapa das adequações na rotatória do Jardim Serra Azul e acesso ao Jardim Piemonte, Aclimação e Imperador, na região nordeste de Araraquara. A demanda é uma consequência do estado precário da antiga ponte sobre o córrego Serralhal, que foi interditada.

 

Com as intervenções na rotatória, o fluxo continuará como já está sendo realizado, pela Avenida Olien Biancardi, paralela a Belmiro Rozatto. A pavimentação asfáltica no trecho remodelado está sendo programada para primeira quinzena de maio. No local, também foram construídos mais de 400 metros lineares de passeio público, de concreto usinado, com 2,5 metros de largura.

 

Outro serviço em andamento é a preparação da área entre a Belmiro Rozatto e a Olien Biancardi para um novo paisagismo.

 

Maria Luiza e Iguatemi

 

As equipes de sinalização atuaram, ainda nesta sexta-feira, no Jardim Maria Luiza, na Zona Norte da cidade, organizando sentido único de direção na Avenida Orlando Schitini, principal via de acesso ao bairro e também importante corredor comercial. A implantação da mão única se dará na segunda-feira, dia 27 de abril.

 

A Avenida Schitini tem um canteiro central com linhão de energia e a disciplina no tráfego com sinalização vertical (placas e totens) era uma demanda antiga dos moradores.

 

Já os serviços de sinalização horizontal, faixas de travessias de pedestres e alertas de Pare e Devagar, prosseguiram em toda a extensão da Rua Pedro José Laroca, entre os bairros Arco-Íris e Parque Iguatemi, na região sudeste.

 

E também a manutenção em prismas de concreto na Rua Hermínio Lecco, no Iguatemi, foi realizada pela Coordenadoria de Mobilidade Urbana.

registrado em: ,