Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 24 / Revitalização do Parque do Basalto chega à reta final

Urbano

Revitalização do Parque do Basalto chega à reta final

As passarelas e escadarias que dão acesso à cachoeira, bem como as rampas de acessibilidade já estão concluídas
basalto.jpg

 

 

As obras de revitalização do Parque do Basalto, em andamento desde janeiro, chegaram à reta final com a execução dos quiosques e envernizamento das madeiras do guarda-corpo que circunda todo o parque.

As passarelas e escadarias que dão acesso à cachoeira, bem como as rampas de acessibilidade já estão concluídas. O projeto contemplou ainda a reforma do prédio já existente, com a substituição de pisos e azulejos da copa e dos banheiros, sistema de iluminação e pintura geral, para futuramente abrigar o Centro de Educação Ambiental do Município.

“As obras seguiram em ritmo acelerado desde a assinatura da ordem de serviço. Queremos entregar o mais rápido possível o parque para toda população”, afirmou o superintendente do Daae, Donizete Simioni, que esteve no local na tarde de ontem (23/04), para acompanhar o andamento dos trabalhos.

O investimento nessa obra foi de R$ 586 mil provenientes do Fundo Municipal de Desenvolvimento Ambiental e contou com a aprovação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

Acompanharam o superintendente na visita a diretora de Gestão Ambiental, Katia Matteo e o gerente de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Artur Osório.

registrado em: , ,