Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 30 / Ações de zeladoria, tapa-buracos e sinalização em ritmo forte

Obras

Ações de zeladoria, tapa-buracos e sinalização em ritmo forte

As turmas de raspagem, capina e limpeza atuaram na Via Expressa e outros pontos
foto03 Equipe de apoiadores no combate à dengue atuam na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira 30abr20 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

As equipes da Prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) prosseguiram nessa quinta-feira (30), em ritmo forte, as ações de zeladoria, tapa-buracos e sinalização. Os serviços foram realizados em vários bairros e na região central de Araraquara.

 

As turmas de raspagem, capina e limpeza atuaram na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa); na Avenida Bento de Abreu e na marginal do Jardim Dom Pedro I, na região central; na Avenida Vinte Dois de Agosto e no terreno em frente à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Grande Vila Xavier.

 

A operação tapa-buracos remodelou a pavimentação asfáltica nas ruas Mato Grosso e Maranhão, no Jardim Brasil; na Avenida Casemiro Perez e ruas Henrique Dall’acqua e Antônia Camargo de Abreu, na Vila Harmonia e na Avenida Infante Dom Henrique, no Santa Angelina.

 

Ainda nessa quinta-feira, a equipe de manutenção da Coordenadoria de Mobilidade Urbana efetuou a sinalização horizontal (de solo), na Rua Domingos Zanin, no Jardim Ártico, no acesso ao novo Hospital de Solidariedade.

registrado em: , ,