Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Agosto / 10 / Prefeito visita nova sede da Sociedade de Amigos do Hortênsias

Prefeito

Prefeito visita nova sede da Sociedade de Amigos do Hortênsias

Associação de moradores do Jardim das Hortênsias inaugurou nova sede em ato simbólico, sem presença de público, na manhã do sábado (8)
foto01 Prefeito Edinho participa de ato de inauguração da sede da Sociedade de Amigos do Hortênsias 08ago20 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

 

A Sociedade de Amigos do Hortênsias, associação que reúne os moradores do Jardim das Hortênsias, inaugurou sua nova sede na manhã de sábado (8). O prefeito Edinho esteve presente e conheceu a estrutura do local.

A inauguração foi feita pela associação em um ato simbólico, restrito e sem presença de público devido à pandemia da Covid-19.

Fundada em março de 1996, a entidade foi reativada em 2018 pelo morador George Washington Rocha (in memoriam), com apoio de toda a população do bairro. Com o falecimento de George, a associação passou a ser comandada por Emanoel Sponton em julho de 2019.

A nova sede irá oferecer cursos, palestras, oficinas culturais e outras atividades para a população do bairro, assim que a rotina voltar ao normal depois da pandemia. Entre os projetos também estão aulas de futebol para crianças e distribuição de alimentos.

“Agradeço muito ao presidente da associação de moradores, Emanoel Sponton, e a toda a comunidade pelo convite para a inauguração. A entidade cumpre papel essencial na realização de projetos e na integração da comunidade”, afirmou Edinho.

“Tenho carinho especial pelo Hortênsias, bairro de gente trabalhadora e que merece ser valorizada. O Hortênsias é o primeiro bairro com iluminação 100% LED em Araraquara. Estamos reformando também a área de lazer. Vamos continuar investindo em melhorias para o bairro”, complementou o prefeito.

Também estiveram na atividade o vereador Paulo Landim (PT); a coordenadora de Articulação Institucional, Graça Pinoti; Douglas Nogueira, representando o pastor Luciano Tilcailo, responsável pelo Espaço Kibutz; Bruna (filha) e Sílvia (esposa), familiares de George Washington Rocha; e a presidente do Fisa (Fundo das Instituições Sociais de Araraquara), Rosana Coelho.

registrado em: ,