Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Dezembro / 03 / Atletas da Fundesport disputam Troféu Brasil em São Paulo

Esportes

Atletas da Fundesport disputam Troféu Brasil em São Paulo

Disputa será no Centro Olímpico em São Paulo, no período de 10 a 13 de dezembro
eessa.jpg

 

 

Com sete atletas e o técnico Josimar Alípio, a delegação da Fundesport está pronta para as disputas do Troféu Brasil, no Centro Olímpico em São Paulo, no período de 10 a 13 de dezembro deste ano.

 

Com experiência em Olímpiada (2016) pela seleção brasileira, Éder Antônio de Souza disputará a prova dos 110 metros com barreiras e lutará por medalhas.

Bem preparado e com a marca significativa de 7 metros e 70 centímetros no salto em distância no recente Campeonato Paulista, Alex Oliveira é um dos favoritos às medalhas do pódio.

 

Outro destaque é Jussara Lopes, que nessa quarta-feira (2) cravou 2 minutos e 13 segundos na prova dos 800 metros rasos na competição realizada em Campinas e organizada pela Federação Paulista de Atletismo.

 

Também medalha de ouro no Campeonato Paulista, Camila Paiva está confiante para a prova dos 110 metros com barreira e o revezamento 4 x 400 metros. Antes, Camila participará do Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, neste domingo (6), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na zona sul de São Paulo, às 14h15, na prova 100 metros com barreiras.

 

Nas provas de fundo, Araraquara estará bem representada por Milena Mara Andrade nos 5 mil e 10 mil metros, adianta o técnico Josimar Alípio.

 

Mais chances de medalhas para a cidade ocorrerão com a participações de Jainy Suelen e Ingrid Morais, no revezamento 4 x 400 metros. Ingrid ainda participará do heptatlo, competição de atletismo composta por sete provas combinadas.

 

registrado em: ,