Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Dezembro / 07 / Fundesport Vôlei feminino é vice-campeão da APV

Esportes

Fundesport Vôlei feminino é vice-campeão da APV

foto01 Fundesport Vôlei adulto conquista segundo lugar.jfif

 

 

A equipe feminina adulta de vôlei da Fundesport/Araraquara jogou neste domingo (6) no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão – o Ginásio da Pista, em Araraquara, pela final da APV (Associação Pró-Voleibol).

A equipe araraquarense acabou derrotada por São João da Vista, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/20. Como já havia vencido o primeiro jogo, os visitantes conquistaram o título da temporada.

Sobre o jogo, técnico araraquarense Eduardo Zambone falou: “Nossa equipe é jovem, erramos muito na recepção e isso comprometeu o desempenho da equipe. O jogo não se desenvolveu como teria que ser. Por outro lado, ainda perdemos as duas centrais por lesão no tornozelo para essa final. Foram situações que acabaram afetando nossas meninas.

E continua Zambone: “Mas isso não tira o mérito da equipe de São João. Elas mereceram a vitória. Fizeram um grande jogo e estão de parabéns. Parabenizo também as nossas meninas por toda dedicação. Elas vestiram a nossa camisa e isso foi o mais importante. O vice-campeonato da APV é um título memorável”.

As atividades do vôlei feminino entram e recesso e retornarão em fevereiro.

 

FICHA TÉCNICA

Fundesport/Araraquara 0x3 São João da Boa Vista (20/25, 15/25 e 20/25). Local: Ginásio da Pista, Araraquara. Data/Horário: 6/12/2020, às 10h30. Arbitragem: Fausto Lara e Luiz Gustavo Gentil; Francisco Madalena e Paulo Cesar. Apontador: Wladimir do Carmo.

Fundesport/Araraquara: Duda Santos, Natália Rosado, Júlia Freire, Taíse Martins, Luiza Luna, Kimberly Almeida, Helena Oliveira, Eduarda Augusto, Nicole Polegato, Helena Castro, Lauany Fagundes, Nayara Almeida e Luana Nascimento. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Jucerlei Tilcailo. Fisioterapeuta: Amanda Soler.

São João da Boa Vista: Giovanna Metzker, Gabriela Ferreira, Taiane de Sousa, Maria Beatriz, Amanda Rodrigues, Brenda Arantes, Jéssica Soares, Ana Clara Silva, Nyckolle Matias e Gabrielle Ferreira. Técnico: Maurício Ribeiro.

(Colaboração: Jonas Bezerra)

 

registrado em: ,