Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Dezembro / 14 / Empreendedora lança biscoitos para o fim de ano e amplia vendas

Trabalho

Empreendedora lança biscoitos para o fim de ano e amplia vendas

foto03 Dona Gê lança biscoitos coloniais para festas de fim de ano 14dez20 Tetê Viviani.jpg

 

Em constante garimpo para inovações no mercado de alimentos, a empreendedora Janaina Catto, da Dona Gê Biscoitos Coloniais, lançou o biscoito especial de fim de ano com chocolates branco ou escuro, nozes, uvas passas, frutas cristalizadas e damasco.

 Além da delicia que agrada aos mais exigentes paladares, os biscoitos são presentes emotivos para este fim de ano difícil e atípico, por conta da pandemia mundial, relata Janaina.

 “Nosso alvo é compartilhar o espírito das festas de fim de ano com um presente, uma lembrancinha que pode ser degustada em família ou no próprio ambiente de trabalho e fortalecer nossos laços com os clientes”, explica a empreendedora que atua na Incubadora de Empresas de Araraquara, desde agosto de 2019.

 Algumas empresas já fizeram suas encomendas. Os pedidos podem ser feitos pelo celular (16) 98125-1842, no horário comercial. 

 Para a gestora da Incubadora, Larissa Dias, embora a Dona Gê seja uma empresa tradicional do ramo de alimentos, ”a inovação é um diferencial para se destacar no mercado competitivo e escalar a produção e crescer no faturamento”.

 Para o vice-prefeito, Damiano Neto, o enfrentamento a atual crise mundial tem que ser com ousadia e inovação. “A nossa Incubadora fornece suporte técnico e de gestão para que os empreendedores desenvolvam projetos, pesquisas e produtos. A ‘Dona Gê’ é um exemplo para os jovens empreendedores”, afirmou Damiano.

 

Mais produtos

Com uma produção de 400 quilos por mês, a Dona Gê oferece biscoito coloniais em embalagem de 200 gramas nos sabores: nata, nata com canela, amendoim, milho com erva doce, café e especiarias.

 

 

 

registrado em: ,