Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Dezembro / 15 / Fundo Social recebe em doações 1.700 quilos de alimentos

Social

Fundo Social recebe em doações 1.700 quilos de alimentos

Produtos, incluindo leite e itens de higiene e limpeza, serão entregues a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade
Colégio_Natureza.jpg

 

 

Entre a última sexta-feira (11) e esta terça-feira (15), o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara recebeu cerca de 1.700 quilos de alimentos, mais de 100 litros de leite e perto de 150 itens de produtos de higiene pessoal e de limpeza.

 

Os produtos foram doados por um sindicato, uma escola e uma empresa de Araraquara para serem entregues a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

 

Desse montante, 980 quilos de alimentos foram doados pelo Sindfisco (Sindicato dos Fiscais da Receita Federal), que também entregou ao Fundo Social 97 litros de leite.

 

Já a empresa Rodocap doou 580 quilos de alimentos, incluindo arroz, feijão, óleo e sal. E o Colégio Natureza doou 107 quilos de alimentos, nove litros de leite e 149 itens de higiene pessoal e de limpeza.

 

“Quero agradecer imensamente por essas doações, que vão ajudar a amenizar a situação de muita gente nesses momentos muitos difíceis agravados pela pandemia”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva.

 

Vale ressaltar que todos os produtos comporão as cestas básicas montadas nas unidades de CRAS (Centro de Assistência e Desenvolvimento Social) antes de serem distribuídos para pessoas e famílias vulneráveis, incluindo as que ligam no telefone 0800-773.1145 da Rede de Solidariedade.

registrado em: ,