Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / fevereiro / 18 / Carnazumba Solidário reúne participantes de zumba no Jardim Europa nesta quinta (20)

Cultura

Carnazumba Solidário reúne participantes de zumba no Jardim Europa nesta quinta (20)

Na sexta-feira (21), Carnazumba será no Centro, em frente à Prefeitura
Zumba.jpg

 

O tradicional Carnazumba Solidário será realizado nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 19 horas, no salão social da Associação dos Funcionários da Penitenciária de Araraquara, no Jardim Europa, zona leste da cidade.

O Carnazumba Solidário reunirá os participantes de aulas de zumba nos bairros da cidade, divulgando a prática saudável da zumba, a fim de comemorar o Carnaval e promover a solidariedade. Para tanto, os organizadores solicitam aos participantes a doação espontânea de um litro de leite tipo integral, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vale destacar que na sexta-feira, 21 de fevereiro, às 16h30, também haverá aula de zumba em frente à Prefeitura de Araraquara, reunindo mulheres e homens de todas as idades, marcando a alegria do Carnaval da Paz e Cidadania 2020. Após a aula com a professora Patrícia Martins, o prefeito Edinho Silva realiza a entrega da chave da cidade para a Corte do Carnaval, no Paço Municipal, às 17h30. O prefeito entrega a chave para que Rei Momo, Rainha e Princesas comandem a festa do Carnaval em Araraquara

Toda a programação é gratuita e a Associação dos Funcionários da Penitenciária de Araraquara está localizada na Avenida Francisco Vaz Filho, 4035, no Jardim Europa.

 

SERVIÇO:

Carnazumba Solidário

Data: quinta-feira (20 de fevereiro)

Horário: 19 horas

Local: Associação dos Funcionários da Penitenciária de Araraquara (Avenida Francisco Vaz Filho, 4035 - Jardim Europa)

 

Carnazumba em frente à Prefeitura

Data: sexta-feira (21 de fevereiro)

Horário: 16h30

Local: em frente à Prefeitura de Araraquara (Rua São Bento, 840 – Centro)

 

Grátis

 

registrado em: , ,