Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 31 / AFE busca em Barueri primeira vitória no Paulistão

Notícias

AFE busca em Barueri primeira vitória no Paulistão

Duelo contra o Oeste neste sábado (1º), pela 4ª rodada do campeonato, começa às 16h30 com transmissão ao vivo do SporTV 2
Locomotiva joga fora da Arena as duas próximas rodadas  Foto Tetê Viviani.jpg

 

A Ferroviária vai buscar em Barueri, na Grande São Paulo, contra o Oeste, neste sábado (às 16h30), a primeira vitória no Paulistão 2020. Nas três primeiras rodadas, a Locomotiva perdeu para São Paulo, na Arena da Fonte, e Santo André, fora de casa, ambos pelo mesmo placar de 2 a 1, e  empatou em 1 a 1 com o Mirassol, na estreia, também na Arena.

Segundo o técnico Sérgio Soares, que viu evolução da equipe no duelo contra os tricolores (quarta-feira, 29) em relação aos dois anteriores, é importante pensar jogo a jogo para conseguir as vitórias.

O treinador acrescenta ser preciso aumentar essa evolução para o duelo com o Oeste, pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo do SporTV 2. “Temos nove rodadas pela frente, mas vamos focar sempre na próxima partida, que é a mais importante”, prega Soares.

Também o atacante Felipe Ferreira afirma que o time está em evolução. “Estamos fazendo bons jogos, mas precisamos mais atenção nos detalhes que decidem um jogo. Vamos para Barueri para conquistar essa vitória e colocar a Ferroviária na briga pela classificação”, enfatiza.

Após o Oeste, a Locomotiva volta a jogar novamente fora de casa. Será em Diadema, no dia 8 de fevereiro (sábado da próxima semana), às 15h, contra o Água Santa, pela 5ª rodada do Paulistão.

Vale destacar que a Ferroviária perdeu para o São Paulo na quarta-feira (29), na Arena, diante de um público de cerca de 11 mil pessoas e renda superior a R$ 500 mil.

registrado em: ,