Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 10 / Daae muda hidrante de lugar na rua Nove de Julho na próxima semana

Urbano

Daae muda hidrante de lugar na rua Nove de Julho na próxima semana

daae.jpg

 

 

O Daae fará o remanejamento (mudança de local) do hidrante localizado na rua Nove de Julho, entre as avenidas São Geraldo e Arcângelo Nigro, no Centro, no dia 16 de julho (quinta-feira), a partir das 8h. O hidrante está no meio do quarteirão e será remanejado cerca de três metros, em direção à avenida São Geraldo.

Para realizar o serviço, haverá a interrupção do fornecimento de água, das 08h às 15h, podendo ocorrer baixa pressão e falta d'água, em imóveis sem caixa d'água do Centro, da rua Américo Brasiliense até a rua Padre Duarte e da avenida São Geraldo até a avenida Bento de Abreu e nas proximidades do Parque Infantil.

Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, haverá a necessidade de abertura de outros hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços. Após o término do serviço, o fornecimento de água retornará, gradualmente, para os imóveis.

Caso não seja possível realizar o serviço nesta data, por motivo de chuva ou outro imprevisto, o Daae o fará no dia seguinte.

Informações 0800 770 1595.

 

registrado em: ,