Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 2 / Entretenimento e repertório sortido com Allydi e RFelix na live de sexta (03)

Cultura

Entretenimento e repertório sortido com Allydi e RFelix na live de sexta (03)

Programa ‘Cultura em Rede – Lives’ é apresentado no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube
cultura em rede com Allydi e RFelix.jpg

 

 

 

A live desta sexta-feira, 03 de julho, do programa ‘Cultura em Rede’ destaca os artistas independentes Allydi e RFélix que, unindo suas referências e musicalidades, apresentam um show marcado pelo repertório sortido e agradável que deve entreter pessoas de todas as idades.

 

O programa ‘Cultura em Rede – Lives’ tem início às 20 horas, sendo exibido no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no YouTube, a TV Web PartciipAtiva, com os links disponibilizados nas redes sociais.

 

Allydi e RFelix apresentam um repertório diversificado e animado, com MPB, Pop e outras brasilidades. Tribalistas, Charlie Brown Jr, Ludmilla e Skank são alguns dos nomes homenageados com versões covers. A dupla apresenta ainda canções autorais, como "Enrosco" e "Me chamou pra deixar” de Allydi, ou "Pão de alho" e "Parte do viver", de RFélix. A proposta é entreter pessoas de diversos gostos e idades.

 

Para conhecer mais o trabalho dos artistas nas redes sociais, acesse: Allydi - Facebook (AllydiReal), Instagram (allydireal) e Youtube (Allydi); e RFélix - Facebook (Ricardinho Félix), Instagram (ricardinho_flx/) e Youtube (RFELIX Jr).

 

A programação de lives desta semana segue com: Renan e Gabriel (dia 04) e DJ Marcelo Costa (dia 05).

 

Na próxima semana, o ‘Cultura em Rede – Lives’ apresenta: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12). Toda a programação é livre.

 

Cultura em Rede

O programa Cultura em Rede começou a ser exibido no último dia 20 de maio, no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com link também em suas redes sociais.

A primeira edição contou com 37 vídeos inéditos, de artistas com linguagens artísticas variadas. Agora, apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio à categoria durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

 

Cadastramento

Vale destacar que a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart estão realizando o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais.

 

Esta ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei 1075 - Lei Aldir Blanc, que está para ser sancionada.

 

O cadastramento deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio. Basta acessar o site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) e, na primeira página, clicar nos Editais da Cultura inserido no Acesso Rápido. O link direto para o edital é o: http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/editais-da-cultura.

 

Mais informações podem ser obtidas através do email cadastroartistas@gmail.com, ou pelo telefone 3322-2770 na Secretaria Municipal de Cultura.

 

SERVIÇO:  

"Cultura em Rede - Lives" apresenta: Allydi e RFelix

Data: sexta-feira (03 de julho)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais