Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 3 / Empresa incubada de suplementos alimentares começa sua estruturação

Trabalho

Empresa incubada de suplementos alimentares começa sua estruturação

foto01 Larrisa Dias recepciona os empreendedores Yuri Fontoura e Jonathan Martins.jpg

 

 

 

Os empreendedores que foram selecionados no último processo seletivo pela Incubadora de Empresas de Araraquara, Yuri Martins Fontoura, administrador, e Jonathan Garcia Martins, professor de educação física e personal trainer, estão na fase final de implantação da empresa Alpha Industrialização e Comércio de Alimentos LTDA.

 

O intuito dos empreendedores é fornecer ao público produtos de qualidade que podem compor qualquer estilo de vida de forma positiva, agregando valor e qualidade de vida.

 

A empresa tem como diferencial levar para o público alvo o conceito e entendimento que suplemento também é alimento, tanto em critério de paladar como nutricional.

 

A empresa já deu início, com a ajuda da consultora da Incubadora, Geralda Cristina, com a projeção do faturamento, análise do preço e análise de mercado para identificação do público alvo. A próxima etapa, segundo os empreendedores, será a finalização da adequação da estrutura física da empresa, otimização das formulações e traçar as estratégias de marketing e vendas.

 

Para o vice-prefeito Damiano Neto, “a instalação da nova empresa Alpha na incubadora demonstra a evolução do projeto e a eficiência da parceria da Prefeitura com a Unesp e outras universidades na gestão do órgão”. A empresa tem previsão de iniciar suas operações até o final de 2020.  

registrado em: ,