Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 10 / Conheça os animaizinhos disponíveis na ‘Feira de Adoção Online’ deste sábado (13)

Comunicação

Conheça os animaizinhos disponíveis na ‘Feira de Adoção Online’ deste sábado (13)

Gigante, Luna, Stanley e Cãoguru são cães do Centro de Zoonose, localizado no Parque Pinheirinho, destaques na feirinha realizada no canal da Prefeitura no Facebook
late e mia.jpg

 

 

 

Neste sábado, 13 de junho, acontece mais uma edição online da ‘Feirinha de Adoção de Animais’ que, devido à pandemia da Covid-19 e ao isolamento social, passou a ser realizada pela internet. Serão quatro cães apresentados nesta semana: Gigante, Luna, Stanley e Cãoguru. O programa Late & Mia, você em boa companhia, vai ao ar às 10h todos os sábados na página oficial do Facebook da Prefeitura.

 

Aguardando por um lar com amor e carinho, os quatro cães que serão apresentados nesta edição esperam uma oportunidade para serem companheiros. Vale ressaltar que os quatro cães são dóceis.

 

Gigante é um fila e, como o nome indica, é de estatura grande e, certamente, seria um bom guardião para uma chácara ou lugar com espaço. Luna é uma cachorrinha especial: é surda. Linda, essa bull terrier convive bem com outro animal mesmo com sua deficiência.

 

Já Stanley está há aproximadamente 3 anos no canil aguardando sua chance; ele é um cachorro grandão e que adora passear.

 

E tem também o Cãoguru, que tem esse nome porque adora pular como um canguru! Mansinho, também é certeza que distribuirá muito afeto, reconhecendo o ato de quem adotá-lo recompensando com alegria, carinho e companheirismo.

 

Para adotar um animalzinho na feira online é necessário: RG e CPF, ter 18 anos ou mais, e endereço fixo. A gestora de projetos da Coordenadoria Executiva de Bem Estar Animal, Gabriela Palombo, conta que outra alternativa para adotar os animais é através de visitas presenciais aos abrigos. Os interessados em conhecerem os animais disponíveis para adoção podem agendar visita pelo fone 3339-4441, lembrando que agendamento é feito exclusivamente por telefone.

 

Gabriela aponta que foi identificado um aumento de abandono de animais durante a quarentena e é preciso encontrar soluções para dar vazão à quantidade de animais abrigados. De acordo com a gestora, a divulgação virtual está contribuindo para que os animais encontrem boas famílias, carinho e amor.

 

Além das adoções, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Rede de Solidariedade, continua com a arrecadação de ração para animais. As doações de ração podem ser realizadas em diversas lojas de ração que apoiam a campanha; ou pelo telefone 0800-773-1145 da Rede de Solidariedade, diariamente, das 8h às 18h.

 

SERVIÇO

Programa Late & Mia – Você em boa companhia

Feira de Adoção de Animais Online

Data: sábado (13)

Local: Facebook da Prefeitura de Araraquara

Destaques: Gigante, Luna, Stanley e Cãoguru (cães) 

registrado em: ,