Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 25 / PMs de Cristo e Corpo de Bombeiros doam alimentos para a Rede de Solidariedade

Social

PMs de Cristo e Corpo de Bombeiros doam alimentos para a Rede de Solidariedade

Entrega foi realizada nesta quinta-feira (25), na Coordenadoria de Segurança Alimentar, na Vila Xavier
doação PM Bombeiros.jpg

 

 

 

A Associação dos PMs de Cristo de Araraquara e o Corpo de Bombeiros doaram alimentos para a Rede de Solidariedade nesta quinta-feira (25). A entrega ocorreu na Coordenadoria de Segurança Alimentar, na Vila Xavier, com presença do prefeito Edinho e da equipe da Prefeitura.

Participaram da entrega a líder dos PMs de Cristo, cabo Silmara Figueiredo, o vice-líder, cabo José Américo Araújo, além do subtenente Carlos André Peres Mazzei, representando o Corpo de Bombeiros.

Devido à pandemia da Covid-19, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se uniram em uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

A doação para a Rede de Solidariedade inclui arroz, macarrão, café, feijão, leite, farinha, açúcar, óleo, molho e sal. Todos esses alimentos serão distribuídos pela Prefeitura para famílias em vulnerabilidade social e que tiveram suas situações agravadas por causa da crise da Covid-19 — quase 15 mil cestas de alimentos já foram entregues até o momento.

“A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros entraram conosco nessa grande corrente de solidariedade que estamos construindo em Araraquara. Solidariedade que tem feito a diferença na vida das famílias que mais precisam. Minha gratidão à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros”, declarou o prefeito.

“Nós vamos derrotar o coronavírus com assistência médica e com o programa de segurança alimentar. A gente tem conseguido fazer chegar alimentos a todas as famílias vulneráveis. Com solidariedade e atendimento à saúde, nós vamos derrotar o coronavírus”, concluiu Edinho.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa, o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta, e a gerente de Proteção Social Básica, Giovana Perez de Arruda, também acompanharam a entrega das doações.

 

registrado em: , ,