Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 9 / Empresa instala passarela metálica no Parque do Basalto

Obras

Empresa instala passarela metálica no Parque do Basalto

A nova passarela de aço está substituindo a antiga ponte de madeira e vai trazer mais segurança aos frequentadores do parque
daae basalto.jpg

 

 

O Daae continua com as obras de revitalização da Unidade de Conservação Integral Parque Natural Municipal do Basalto. Na segunda-feira (8), a empresa contratada instalou uma passarela metálica treliçada, fabricada em aço carbono, apoiada sobre bases de concreto, com um vão de 23 metros, pesando aproximadamente 3,5 toneladas. O piso e o fechamento horizontal do guarda-corpo serão de madeira e os mourões do guarda-corpo serão feitos de aço, sendo inseridos posteriormente.
Para a operação de instalação da passarela, o trecho da avenida São João, entre a rua Maria Brambilla Passsos e avenida Antônio Ângelo Zendron, no Jardim Pinheiros, foi interditado para pedestres e veículos.
A Diretora de Gestão Ambiental, Katia Castro de Matteo, acompanhou a operação de instalação. A nova passarela de aço está substituindo a antiga ponte de madeira e vai trazer mais segurança aos frequentadores do parque. As obras estão em fase de finalização e devem ser entregues em breve.

registrado em: , , ,