Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Março / 11 / “Domingo no Parque”: animação garantida no Pinheirinho

Cultura

“Domingo no Parque”: animação garantida no Pinheirinho

Adriana Canato e Banda Remelexo agitam parque com os clássicos do forró
Adriana Canato e Banda Remelexo.jpeg

 

O forró está garantido nesse domingo, 15 de março, com mais uma edição do projeto cultural da Prefeitura de Araraquara: o “Domingo no Parque”. Adriana Canato e a Banda Remelexo são as atrações no Parque Pinheirinho, das 14 às 17 horas, e devem agitar o domingo nesse show gratuito, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

Adriana Canato e a Banda Remelexo trazem um repertório centrado nos clássicos do forró, para todo mundo dançar e se divertir. Wesley Safadão, Aviões do Forró, Barões da Pisadinha, Gabriel Diniz, Saia Rodada, Falamansa, Luiz Gonzaga são alguns dos nomes que permeiam o show do grupo. Animação garantida com a Banda Remelexo, que vem com a seguinte formação: Guilherme Palácio (teclado), André Ghirelli (guitarra) e Johan (percussão).

Vale lembrar que o projeto Domingo no Parque amplia as atividades culturais no Parque Pinheirinho, dando visibilidade aos trabalhos dos artistas locais e estimulando as expressões da cultura popular, com a riquíssima tradição do Samba, da Música de Viola e do Forró. Além disso, o projeto se privilegia pela beleza natural do Parque Pinheirinho, com sua vegetação e também pelas piscinas e represa. As apresentações são realizadas mensalmente, das 14h às 17 horas, sempre aos domingos, contando com uma atração diferente a cada edição.

O Parque Pinheirinho está localizado na Av. Francisco Vaz Filho, s/nº, no Jardim Pinheiros (Vila Xavier).

 

SERVIÇO:

Domingo no Parque, com Adriana Canato e Banda Remelexo

Local: Parque Pinheirinho (Av. Francisco Vaz Filho, s/nº - Jardim Pinheiros/ Vila Xavier)

Data: domingo (15 de março)

Horário: das 14h às 17 horas

Grátis

 

registrado em: ,