Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Novembro / 04 / Vôlei feminino de Araraquara joga nesta quinta-feira (5)

Notícias

Vôlei feminino de Araraquara joga nesta quinta-feira (5)

A equipe do técnico Zambone encara o Sesi Vôlei Bauru; o jogo será realizado sem a presença de público
foto01 Equipe sub-19 de vôlei enfrenta Bauru no ginãsio da Pista crédito Jonas Bezerra (1).jpg

 

 

 

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara volta a jogar pelo Campeonato Paulista Sub19. A equipe araraquarense enfrenta a equipe do Sesi Vôlei Bauru nesta quinta-feira (5), às 17h, no Ginásio da Pista, em Araraquara.

Esta será a terceira partida da equipe comandada pelo técnico Eduardo Zambone na competição que soma uma derrota (3/1 para o Guarujá fora) e uma vitória (3/0 diante de Diadema, em casa).

Comandada pelo técnico Zé Izar, a equipe bauruense é uma das favoritas ao título. “Sabemos do potencial da equipe de Bauru, mas acredito no potencial de nossas meninas e estamos trabalhando para fazermos um grande jogo”, ressalta o técnico Zambone.

A equipe de Araraquara para o jogo deverá ser: Duda Santos, Taíse Martins, Natália Rosado, Helena Castro, Luana Silva, Kimberly Almeida, Lauany Fagundes, Helena Oliveira, Eduarda Augusto, Luiza Luna, Larissa de Castro, Nicole Polegato, Karoliny Ribeiro e Júlia Freire. Além do Zambone, a comissão técnica conta ainda com a assistente Jucerlei Tilcailo e a fisioterapeuta Amanda Soler.

O jogo terá transmissão da fanpage: https://www.facebook.com/voleifemininoararaquara    

 

registrado em: