Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Novembro / 06 / Choro das Águas e Domingo no Parque: confira a programação de lives para este final de semana

Notícias

Choro das Águas e Domingo no Parque: confira a programação de lives para este final de semana

Atrações podem ser conferidas na página do canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube
a10ba226-ed1b-4683-8be1-e718b0aa522e.jpg

 

 

 

As lives culturais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart chegam com tudo para animar o final de semana, propondo entretenimento para toda a família: no sábado, 08 de novembro, tem Choro das Águas enquanto no domingo, dia 09, a programação fica por conta do Domingo no Parque.

Os dois programas, na versão digital, vêm proporcionando momentos lúdicos e de lazer para toda a família, além de ser uma alternativa aos artistas e técnicos que continuam sem apresentações devido à pandemia da Covid-19. A contação de história tem início às 16h30, enquanto a live musical é às 17 horas. As lives podem ser acompanhadas pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com o link disponibilizado na página provisória da Prefeitura no Facebook (@MunicípioAraraquara). 

A contação de história no final de semana – tanto no Choro das Águas como no Domingo no Parque, às 16h30 - será comandada por: Márcio Rocha (diretor de produção, músico, compositor, cantor e educador musical) e Samantha Caetano (contadora de estórias e estudante de Pedagogia).

Já as atrações musicais, às 17 horas, apresentam: a animação contagiante do grupo Forró da Morada, no Choro das Águas de sábado; e a MPB cheia de estilo de Josafá Dantas e convidados, no Domingo no Parque.

Toda a programação é gratuita.

 

SERVIÇO:

 

Choro das Águas - aos sábados 

Domingo no Parque - aos domingos  

Horário: a partir das 16h30 

Local: Canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube

www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial

 

Sábado (07 de novembro): "Choro das Águas" 

16h30 às 17h: Contação de histórias com Samantha Caetano e Márcio Rocha

17h às 18h: Forró da Morada (música) 

 

Domingo (08 de novembro): "Domingo no Parque" 

16h30 às 17h: Contação de histórias com Samantha Caetano e Márcio Rocha

17h às 18h: Josafá Dantas e convidados (música)

 

 

Programação gratuita

 

 

registrado em: