Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Novembro / 23 / Superintendente vistoria andamento das obras na nova central de atendimento

Urbano

Superintendente vistoria andamento das obras na nova central de atendimento

central de atendimento.jpg

 

 

 

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, acompanhado por equipe técnica, vistoriou na tarde da última quinta-feira (19), as obras de implantação da nova Central de Atendimento do Daae.

As adequações estão em fase final, com inauguração prevista para o dia 11 de dezembro e abertura para a população a partir do dia 14.

Além de um espaço físico mais amplo e confortável, os usuários terão mais comodidade e rapidez ao agendar um atendimento presencial, que será feito de forma totalmente digital, diretamente no site oficial do Daae. Essa opção estará disponível aos contribuintes a partir desta sexta-feira (27/11).

O investimento nas adequações estruturais e operação de todo novo sistema totaliza R$ 7,2 milhões, em 05 anos.

"Estamos investindo em modernização, eficiência e agilidade, para que a população tenha sua demanda resolvida no menor tempo possível”, destacou Simioni.

Além da Central de Atendimento, a nova estrutura, localizada na avenida José Parisi, número 331, abrigará a gerência Comercial e todas as gerências da diretoria de Gestão Ambiental.

Acompanharam o superintendente na vistoria os diretores Ada Matheus Salmazo (Gestão, Tecnologia e Finanças), Alexandre Coan Pierri (Comercial e Relações Institucionais), Fernando Lourencetti (Operacional) e José Braz Scognamiglio (Planejamento), entre outros gerentes e técnicos do Daae.

registrado em: ,