Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Abril / 07 / Equipes de zeladoria atuam em bairros e no Distrito de Bueno de Andrada

Obras

Equipes de zeladoria atuam em bairros e no Distrito de Bueno de Andrada

foto04  Manutenção de área verde em Bueno de Andrada.jpg

 

 

 

 

As turmas de roçada e manutenção das áreas verdes da Prefeitura atuaram, nesta quarta-feira (7), no entorno da UPA Central, na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), no Centro Municipal de Saúde da Vila Xavier, na Coordenadoria de Segurança Alimentar (Vila Xavier) e com poda de vegetação na área da Subprefeitura de Bueno de Andrada.

 

Já a limpeza em vias públicas da cidade, pelos apoiadores de combate à dengue, ocorreu nos bairros Universal, Laranjeiras, Jardim Iguatemi, Vila Xavier, Vila Santana, Independência, Santa Júlia, Yolanda Ópice e São José. E com roçadeira mecanizada na área, ao lado norte, do Sesc, no Quitandinha. A remoção de resíduos sólidos foi efetuada com máquina pá carregadeira no Conjunto Habitacional dos Oitis, no Jardim Iguatemi.

 

Em ritmo forte de serviços, a Coordenadoria de Mobilidade Urbana construiu redutor de velocidade (lombada) com canaleta e sinalização na Rua José Parizi, em frente, ao novo Centro de Atendimento do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara), na Vila Velosa.

 

Também a coordenadoria implantou vagas especiais – ambulância, idosos e pessoas com deficiência – em frente à sede da Liga Araraquarense de Combate ao Câncer (Lacca), na Avenida Portugal, no Centro.

 

Ainda nesta quarta-feira, a equipe renovou a sinalização horizontal (de solo) na Avenida Raul Tobias Monteiro, no trecho entres as ruas Mato Grosso e Maestro José Tescari, na Grande Vila Xavier.

 

Tapa-buracos

 

A operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos teve prosseguimento na Avenida Francisco Zavatti e Rua Thomas Dias, no Jardim Victório de Santi, na região sudeste.

registrado em: ,