Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Abril / 22 / Ações de zeladoria abrangem vários bairros

Obras

Ações de zeladoria abrangem vários bairros

foto02 Manutenção na praça da igreja Nossa Senhora das Graças, na Vila Ferroviária 22abr21 Tetê Viviani.jpg

 

 

Equipes de apoiadores do combate à dengue e ao coronavírus, da Prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Águas e Esgotos), percorreram diversos bairros e a região central de Araraquara, nesta quinta-feira (22).

 

Os serviços de corte de mato, raspagem e limpeza foram efetuados no distrito de Bueno de Andrada; na Rua Rafael de Medina, no bairro Tancredo de Almeida Neves/Cecap; na Rua Armando Sales de Oliveira, no entorno do antigo Matadouro, no Santa Angelina e Avenida Feijó, na região central.

 

Também foram limpas ruas e avenidas dos bairros Vila Santana, São Geraldo, Jardim Cambuy e Jardim Tangará.

 

A manutenção em próprios municipais contemplou as áreas de lazer do Jardim Veneza, Victório De Santi, Selmi Dey e o entorno do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Selmi Dei.

 

E também as praças das igrejas Matriz de São Bento (Centro) e Nossa Senhora das Graças (Vila Ferroviária).

 

A limpeza com roçadeira mecanizada ocorreu no Jardim São Bento, na região do Vale do Sol.

 

Sinalização

 

A equipe de manutenção da sinalização viária, da Coordenadoria de Mobilidade urbana, renovou a pintura de trânsito na Avenida Bento de Abreu, no entorno da rotatória da CTA, no sentido Centro-bairro.

 

Outro ponto renovado com reforço na sinalização horizontal foi no trecho da Avenida Prudente de Morais, entre as ruas Padre Duarte e Voluntários da Pátria, em frente à Escola Externato Santa Terezinha.

 

Tapa-buraco

 

Com equipe própria, a Secretaria Municipal e Obras e Serviços Públicos prossegue os serviços de tapa-buracos no Jardim Florença. A remodelação asfáltica é realizada no trecho que foi implantada rede de galerias pluviais na Avenida Ângela Carvalho Martin e Rua João Pierri.

registrado em: ,