Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / AGOSTO / 16 / Eleita como prioridade no OP, construção da UBS do Valle Verde segue em ritmo acelerado

Obras

Eleita como prioridade no OP, construção da UBS do Valle Verde segue em ritmo acelerado

foto04 Prédio da futura UBS Valle Verde está na fase de lajes 16ago21 Tetê Viviani.jpg

 

 

Eleita como prioridade da Região 12 do Orçamento Participativo (OP), a nova unidade básica de saúde do Valle Verde está lajotada. A colocação de lajes foi concluída nesta segunda-feira (16). Agora, a próxima fase será a concretagem da laje com material usinado.

 

O prédio localizado na Rua Henrique João Baptista Crisci, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valle Verde, terá consultórios médico, ginecológico e odontológico, salas de curativos, esterilização, vacinas, administrativas e de reuniões. Na parte externa haverá abrigos para gás medicinal, GLP, lixo contaminado, lixo comum, compressor e bomba de vácuo.

 

O prédio também terá rampa de acessibilidade, estacionamento interno com piso intertravado, paisagismo com plantio de grama, fechamento com gradil e sistema de drenagem. O investimento de R$ 849 mil é oriundo do Governo do Estado de São Paulo, por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Márcia Lia (PT) de R$ 1 milhão.

registrado em: ,