Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / AGOSTO / 16 / Escolinhas de Esportes retornam com 1.010 inscritos

Fundesport

Escolinhas de Esportes retornam com 1.010 inscritos

foto01 Escolinhas  de Esportes tiveram 125 inscrições por dia durante uma semana 16ago21 Tetê Viviani (1).jpg

 

 

Com início nesta terça-feira (17), as aulas do programa municipal Escolinhas de Esportes retornam com 1.010 alunos inscritos em 18 modalidades.

 

Foram oito dias de inscrições na própria Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Gigantão, e uma média de 125 inscrições por dia, relato o gestor do programa Júlio Cezar Invenzioni Alexandre.

 

Agora, as inscrições continuarão nos 30 pontos da cidade com os professores e monitores de cada modalidade, exceto para a ginástica artística que está com vagas esgotadas e já há lista de espera.

 

“A ginástica artística, a partir dos 3 anos de idade, teve 308 inscritos e é a única modalidade com ponto único no Ginásio da Ginástica Artística Professor Gilberto Antônio Maestrello, no Cear. O impulso das Olimpíadas de Tókio intensificou maior interesse na modalidade”, argumenta a coordenadora executiva de Projetos de Inclusão Social, da Secretaria de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo.

 

Natação, futebol e karatê são outras que tiveram grande procura. No geral, foram formadas turmas em todas as modalidades oferecidas. As aulas ocorrem no período do contraturno escolar e obedecerão a protocolo de segurança sanitária contra Covid-19.

 

registrado em: , ,