Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / AGOSTO / 17 / Futsal masculino busca a primeira vitória em Guarulhos

Esportes

Futsal masculino busca a primeira vitória em Guarulhos

Pela 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal Masculino 2021, Uniara/Fundesport enfrenta Guarulhos, nesta quinta-feira (19)
foto01 Uniara busca primeira vitoria em Guarulhos.jpg

 

 

O time da Uniara/Fundesport joga nesta quinta-feira (19), em Guarulhos, às 19h, contra Guarulhos, buscando a primeira vitória na terceira rodada da Liga Paulista de Futsal Masculino 2021.

 

Após empatar em 3 a 3 com o São Bernardo, na abertura da competição, no dia 7 de agosto, fora de casa, a equipe araraquarense foi derrotada por 7 a 2 pelo São Paulo, na última sexta-feira (13), em Gavião Peixoto.

 

Se foi bem taticamente nesse duelo em que chutou seis bolas nas traves do adversário, a equipe apresentou alguns erros individuais, principalmente na defesa, segundo o técnico Rene Benacci.

 

“A meta é treinar bastante para corrigir os problemas nos dois setores e tentar os três primeiros pontos na Liga”, resume Rene, ao analisar o último duelo.

 

Vale lembrar que o torneio da Liga Paulista é disputado por 15 equipes nesta temporada, com jogos entre si em turno único na primeira fase, passando12 para a fase seguinte.

 

Os quatro primeiros colocados da primeira fase vão diretamente para as quartas de final e os demais disputarão as outras oito vagas em jogos eliminatórios, de ida e volta.

 

Além da Uniara e Prefeitura, o futsal masculino de Araraquara tem apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora.

 

(Fotos: Débora Moreno)

registrado em: ,