Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / AGOSTO / 17 / Vigilância em Saúde expõe trabalho para gestores de Bebedouro

Saúde

Vigilância em Saúde expõe trabalho para gestores de Bebedouro

foto01 Encontro entre gestores da Vigilância em Saúde de Araraquara e de Bebedouro Arquivo pessoal.jpg

 

 

O coordenador da Vigilância em Saúde, Rodrigo Ramos, apresentou na manhã desta terça-feira (17) o trabalho realizado em Araraquara para a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Bebedouro, Thaís Teixeira.

 

Durante o encontro na sede da Vigilância local, no Cear, Ramos abordou as ações de monitoramento integrado de infestação da fêmea do mosquito Aedes aegypti em cada região da cidade, os índices técnicos e os resultados obtidos.

 

Segundo Ramos, a troca de informações foi altamente positiva e a equipe de Bebedouro se sentiu contemplada com o aprendizado adquirido e que será transmitido para a sala da situação da dengue com possibilidades de implantação do sistema de monitoramento do Aedes, na “Capital Nacional da Laranja”.

 

“Os bons resultados colhidos em Araraquara se tornam referência para a região e nós estamos à disposição para esclarecer e orientar a todos que nos procuram”, ressaltou Ramos.

 

Também participou do encontro a coordenadora de Vetores e Zoonoses, Regina Jorge Domingos Melanda, e a coordenadora da Atenção Básica, Lucinéia Facio Nobre Braga, ambas de Bebedouro.

registrado em: ,