Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / AGOSTO / 20 / Mobilidade Urbana remodela sinalização viária no Parque Pinheirinho

Urbano

Mobilidade Urbana remodela sinalização viária no Parque Pinheirinho

foto04 Renovação da sinalização no Parque Pinheirinho.jpg

 

 

A equipe de sinalização viária da Coordenadoria de Mobilidade Urbana remodela a sinalização nas vias de acesso e nas dependências internas do Parque Pinheirinho, na zona leste de Araraquara.

 

O ponto de turismo de natureza, esporte, lazer e entretenimento será reaberto nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, de acordo com o plano municipal de flexibilização do Comitê de Contingência ao Coronavírus.

 

Na parte externa, no final da Avenida Francisco Vaz Filho, foram renovadas as faixas de travessia de cadeirantes e pedestres e as legendas de ‘Pare’, já na área interna foram renovadas as faixas amarelas intercaladas nos redutores de velocidade (lombadas), as faixas amarelas contínuas e a área de estacionamento.

 

Trânsito seguro

 

Ainda na Zona Leste, na quinta-feira (19), a Mobilidade Urbana construiu redutor de velocidade na Avenida São João, em frente à portaria do Parque do Basalto.

 

E na região sudoeste, foi edificada e sinalizada lombada na Avenida Agostinho Sônego, no Campus Ville.

 

Na Zona Norte, as melhorias ocorreram nas confluências da Rua Dante Giazzi com a Professor Eugênio Francisco Malaman e na Avenida Professor Sebastian de Almeida Machado com a Rua Rua Tupi, no Santa Angelina.

 

Outras melhorias nas vias públicas ocorreram nessa semana nos bairros Tancredo Neves (Cecap) e Jardim dos Industriários.

registrado em: ,