Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / AGOSTO / 20 / Prefeitura entrega reformas do Centro de Esportes e Lazer do Jardim Nova Época

Obras

Prefeitura entrega reformas do Centro de Esportes e Lazer do Jardim Nova Época

Entre os serviços realizados estão a revitalização do campo de futebol e a construção de pista de caminhada e vestiários
foto01 Área de lazer do Nova Época é remodelada pela Prefeitura Tetê Viviani.jpg

 

 

 

 

Será realizada nesta segunda-feira, 23 de agosto, às 9 horas, a solenidade de entrega das obras de reforma do Centro de Esportes e Lazer Carlos Guilherme Eduardo Fischer, no Jardim Nova Época. O encontro, que contará com a presença do prefeito Edinho, terá público reduzido e seguirá todos os protocolos de segurança sanitária preconizados pelo Comitê de contingência do Coronavírus. A população poderá acompanhar ao vivo a transmissão pelo Facebook da Prefeitura.

 

Com um investimento de R$ 613 mil, o local contou com revitalização do campo de futebol, construção de pista de caminhada, construção de vestiários e sanitários públicos com adaptação para pessoas com deficiência e revitalização geral da área. A praça esportiva também passará por uma modernização em seu sistema de iluminação, que tem sua licitação em andamento.

 

Outras praças esportivas da cidade que passam por obras de reformas são o ginásio do Gigantão e as áreas de lazer do Parque São Paulo, Jardim Tamoio, Jardim Esplanada/Silvestre/Imperial, Victório de Santi, Selmi Dei, Jardim Florença e Martinez. A Prefeitura também concluiu melhorias, por meio do OP da Juventude, no Centro Esportivo do Melhado, na Praça Scalamandré Sobrinho e áreas de lazer do Jardim Altos de Pinheiros, Jardim Del Rey, Jardim América e Hortênsias.

 

O homenageado

 

Filho de Carl Fischer e Lily Fischer, imigrantes alemães, Carlos Guilherme Eduardo Fischer nasceu em 6 de janeiro de 1939 no Rio de Janeiro. Formou-se em Agronegócio no Colégio Padre Vieira, no Rio de Janeiro e casou-se em 16 de julho de 1965 com Maria do Rosário Fischer, com quem teve quatro filhas: Ana Luisa, Bianca, Alessandra e Renata. Foi o principal controlador do grupo empresarial Fischer, que foi fundado pelo pai e alcançou a posição de líder mundial no negócio de suco de laranja. Faleceu em 30 de agosto de 2000.

registrado em: ,