Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Fevereiro / 01 / Edinho acompanha posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado

Gabinete

Edinho acompanha posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado

Evento foi feito por videoconferência e transmitido pela internet; Dimas Ramalho, liderança araraquarense, assume vice-presidência do TCE-SP
foto01 Prefeito Edinho acompanha posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado 01fev21.jpg

 





O prefeito Edinho acompanhou pela internet, na manhã desta segunda-feira (1º), a posse administrativa dos integrantes da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O evento foi feito com todos os participantes em videoconferência, devido à pandemia da Covid-19.

Tomaram posse a nova presidente, conselheira Cristiana de Castro Moraes, o vice-presidente, conselheiro Dimas Ramalho, e o corregedor, conselheiro Sidney Beraldo. O mandato tem duração de um ano.

“Desejo muito sucesso e muitas realizações à nova Mesa Diretora do TCE-SP. Deixo uma saudação especial ao Dimas Ramalho, ex-deputado federal e ex-deputado estadual, histórica liderança política de Araraquara e da nossa região, e que, desde 2012, desempenha uma função de extrema importância no TCE. Um orgulho para todos nós”, declarou o prefeito Edinho.

registrado em: ,