Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Fevereiro / 01 / Equipes de zeladoria e tapa-buracos percorrem bairros

Obras

Equipes de zeladoria e tapa-buracos percorrem bairros

foto04 Mobilidade Urbana reforça sinalização no Jardim Dom Pedro I (1).jpg

 

 

 

Os serviços de zeladoria, sinalização de vias e tapa-buracos, com equipes da Prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), prosseguem neste início de fevereiro em vários bairros de Araraquara.

 

As equipes de capinação, raspagem e limpeza geral atuam na área externa do quartel do Tiro de Guerra, ao redor do antigo estádio Rubens Cruz (Palmeirinha), nas avenidas Padre Antônio Cezarino e Doutor Leite de Moraes, na Vila Xavier; na Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim América; na área do linhão de energia no Jardim São Bento; na Avenida Luiz Alberto, no Jardim das Roseiras e Rua Padre Duarte, no Centro.

 

A operação limpeza com roçadeiras mecanizadas ocorrem no linhão de energia do Jardim São Bento, na região do Vale do Sol, e no Jardim Marivan.

 

A coordenadoria de Mobilidade Urbana remodelou a sinalização horizontal (de solo) na Avenida Doutor Otávio Arruda Camargo, no trecho das ruas Nove de Julho e Manoel Rodrigues Jacob, ao lado do córrego das Cruzes e da Avenida José da Silva Faria, na parte baixa do Jardim Dom Pedro I.

 

Tapa-buraco

 

A operação tapa-buraco, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, prosseguiu a recuperação asfáltica, nesta segunda-feira (1º), em trechos das ruas Emílio Ribas (Jardim Marivan) e Maurício Galli (Jardim Imperador) e Avenida Nicolau Jorge Lauand (Jardim das Estações).

registrado em: ,