Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Julho / 23 / Drive-Thru Solidário junta solidariedade à arte neste sábado (24)

Social

Drive-Thru Solidário junta solidariedade à arte neste sábado (24)

Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, no Jardim das Estações, é o local das arrecadações dos donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade social
Drive_trhu2.jpg

 

 

O programa Oficinas Culturais Municipais realiza um Drive-Thru Solidário e Cultural neste sábado, 24 de julho, das 9h às 16 horas, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand. O diferencial nesta arrecadação de donativos fica por conta das apresentações artísticas que o motorista poderá apreciar no trajeto da doação.

 

Organizado pelo programa Oficinas Culturais Municipais, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, o Drive-Thru conta com a parceria da Rede de Solidariedade do Município, e tem o objetivo de arrecadar donativos - alimentos não perecíveis e produtos de higiene – para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Haverá exposição de desenhos da Oficina de Mangá, objetos do Artesanato e cartazes artísticos motivacionais no percurso dos veículos no Drive. Também, os educadores das diferentes linguagens estarão presentes, em escalas durante o dia, performando no mesmo percurso a execução de uma canção, coreografia ou texto poético. 

 

O Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand está localizado na Rua Andrelino A. Pinto, 170, no Jardim das Estações. Vale lembrar que, além a arrecadação no sábado, ainda será possível deixar a doação neste posto de coleta até o próximo dia 30, em horário comercial.

 

SERVIÇO:

•          Drive-Thru Solidário das Oficinas Culturais

- Arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Dia: sábado (24/07)

Horário: das 9h às 16h

Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino A. Pinto, 170 Jd. das Estações)

registrado em: ,