Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Junho / 15 / Conselho Municipal LGBTQIA+ elege integrantes nesta sexta (18)

Planejamento

Conselho Municipal LGBTQIA+ elege integrantes nesta sexta (18)

Inscrições estão abertas para representantes da população LGBTQIA+ interessados em compor o grupo no período de 2021 a 2023
COMLGBTQIA+.jpg

 

 

 

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, Coordenadoria Executiva de Participação Popular e Casa dos Conselhos Municipais, realiza nesta sexta-feira (18) a eleição de representantes titulares e suplentes para compor o Conselho Municipal LGBTQIA+ no período de 2021 a 2023.

 

A assembleia pública será realizada online às 18h30 e elegerá sete representantes titulares e suplentes da população LGBTQIA+, sendo um representante de cada um dos seguintes segmentos: gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, não-binários e de alguma identidade de gênero e/ou orientação sexual não hétero-cis especificada anteriormente.

 

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail casadosconselhos@araraquara.sp.gov.br até às 16h de sexta. O e-mail deve conter o assunto "Inscrição COMLGBTQIA+", acompanhado de nome completo, RG, número de telefone para envio do link de acesso da assembleia, cadeira a que deseja se candidatar e carta de intenções para compor o conselho.

 

Quem deseja participar apenas na condição de eleitor ou observador do processo deve enviar sua inscrição para o mesmo e-mail até as 18h da sexta-feira, contendo o assunto "COMLGBTQIA+", nome completo e número de telefone para envio do link de acesso.

registrado em: ,