Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Junho / 15 / Força-tarefa da Prefeitura atua no Valle Verde

Saúde

Força-tarefa da Prefeitura atua no Valle Verde

Só hoje foram retiradas cinco toneladas de materiais inservíveis
foto02 Retirada de materiais inaproveitáveis no Valle Verde.jpg

 

 

Agentes de Controle de Endemias da Vigilância em Saúde e Apoiadores no Combate à Dengue atuam no Valle Verde, na região nordeste de Araraquara, desde a segunda-feira (14) com vistorias casa a casa, bloqueios aos criadouros do Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, e recolhimentos de materiais inaproveitáveis. Só hoje, foram retiradas mais de 5 toneladas de materiais inservíveis na ação.

 

No bairro Quitandinha, os fiscais da Vigilância percorreram ferros velhos e pontos de recicladores no entorno da área do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). A aplicação de inseticida (nebulização) ocorre no Jardim Martinez, antes o serviço foi efetuado no bairro Água Branca, na região central.

 

Outro serviço relevante nesta terça-feira foi a retirada de material inservível acumulado em casa na Avenida Professor Corrêa, em frente ao Parque Infantil, no Centro.

 

A denúncia sobre o descarte irregular de lixo e acumulação desnecessária de materiais inaproveitáveis, que causam danos ao meio ambiente e à saúde, pode ser feita no telefone (16) 3339-5000 (Daae).

registrado em: ,