Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Junho / 15 / Prefeitura recebe doação de cobertores da Câmara Municipal

Social

Prefeitura recebe doação de cobertores da Câmara Municipal

Arrecadação foi realizada por funcionários e vereadores
foto01 Entrega de cobertores pela Câmara ao Fundo Social de Solidariedade 15jun21 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

 

Antes da sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (15), os vereadores doaram 50 novos cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, em ato simbólico no plenário do Legislativo. O material foi adquirido em campanha interna com adesão de funcionários e vereadores.

 

“É muito importante a gente se mobilizar em torno das necessidades das pessoas. A solidariedade tem que fazer parte do nosso dia a dia para que possamos aquecer os lares, enquanto a gente não pode abraçar por conta da Covid”, afirmou a vereadora e vice-presidente da mesa diretora da Câmara, Thainara Faria.

 

Para a presidente Cidinha Silva, do Fundo Social, a colaboração do Legislativo é fundamental para fortalecer a campanha do agasalho. “Nós iremos entregar os cobertores imediatamente às famílias cadastradas no Fundo Social e de acordo com a situação ainda vamos agregar agasalhos e alimentos”, disse ao agradecer a todos da Câmara.

 

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Pereira Barbosa, ressaltou a união de todos no enfrentamento a situação difícil causada pela pandemia. “A parceria Fundo Social, Câmara e sociedade civil é extremamente importante para que possamos dar uma resposta rápida para as dificuldades das famílias mais fragilizadas pela falta de oportunidades em consequência da crise mundial na saúde”, argumentou durante a entrega dos cobertores.

 

Os interessados em participar da campanha do agasalho e da Rede de Solidariedade, alimentos e material de higiene, podem obter mais informações pelos telefones: (16) 3331-5406 (Fundo Social) e 0800 773 1145 (Rede de Solidariedade).

 

A Campanha do Agasalho Inverno Solidário – 2021 do Fundo Social de Solidariedade continua até 14 de agosto em mais de 80 pontos da cidade. Os locais estão disponíveis no site da Prefeitura www.araraquara.sp.gov.br.  

 

 

registrado em: ,