Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Junho / 18 / Guerreiras voltam a campo neste sábado (19) pelo Brasileiro

Esportes

Guerreiras voltam a campo neste sábado (19) pelo Brasileiro

Jogo da 13ª rodada é às 15h, contra o São José, em São José dos Campos, com transmissão online do canal Elevensports.com
guerreiras grenas.jpg

 

 

 

Após quase duas semanas só de treinos em virtude da data Fifa, as Guerreiras Grenás voltam a jogar neste sábado (19) pelo grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Vão enfrentar o São José, às 15h, em São José dos Campos, pela 14ª rodada, com transmissão online do canal Elevensports.com.

 

Na rodada anterior, no dia 6 de junho, a Ferroviária perdeu para o Grêmio-RS por 2 a 1, em Jaú, e uma invencibilidade de cinco jogos. Porém, a sequência de quatro vitórias e um empate garantiu matematicamente a classificação antecipada para a outra fase, com três rodadas de antecedência.

 

Para a treinadora Lindsay Camila, a paralisação de quase duas semanas foi muito boa porque possibilitou um bom descanso para as meninas e uma melhor preparação para as duas rodadas finais da primeira fase. Na próxima quinta-feira (24) a Locomotiva enfrentará o Flamengo, às 15h, em local ainda a ser definido.

 

“Não podemos repetir o jogo contra o Grêmio porque vamos enfrentar uma ótima equipe”, afirma a treinadora, mesmo com o São José lutando contra o rebaixamento nesta temporada.

 

Atualmente, as Guerreiras ocupam o sexto lugar na tabela de classificação do Brasileiro, com 23 pontos ganhos. Em 13 rodadas, a Ferroviária somou sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 14, com um saldo positivo de cinco gols.

 

registrado em: ,