Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Junho / 30 / Avançam melhorias em Área de Lazer no Parque São Paulo

Obras

Avançam melhorias em Área de Lazer no Parque São Paulo

foto02 Prédio de vestiário no Parque São Paulo é preparado para cobertura 30jun21 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

A construção de prédio para abrigar vestiários e sanitários públicos na área de lazer do Parque Residencial São Paulo avança para a fase de cobertura, nesta quarta-feira (30). Os pedreiros da construtora BJL, empresa responsável pela obra, preparam a concretagem das vigas de suporte do telhado. As lajes serão colocadas nas próximas semanas.

 

Ao lado dos vestiários, será edificada uma praça com academia ao ar livre e pergolado. A pista de caminhada será remodelada e sinalizada. As melhorias também contemplam o campo de futebol com revisão e ampliação dos alambrados, novos pontos de irrigação no entorno do gramado, renovação na pintura das traves, vistoria e reparos na iluminação pública e revitalização do paisagismo.

 

O acesso à área de lazer pela Avenida Francisco Martins Caldeira será mais seguro com a instalação de redutor de velocidade (lombofaixa), que integra o projeto das melhorias.

 

 

A demanda é uma antiga reivindicação dos moradores da Zona Leste e foi proposta na plenária da Juventude do Orçamento Participativo. O investimento de R$ 778.155,88 de recursos próprios.

registrado em: ,