Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / Maio / 10 / ESF do Adalberto Roxo terá Academia da Saúde

Obras

ESF do Adalberto Roxo terá Academia da Saúde

Foto01 Base de contrapiso e gabarito da área coberta  em andamento na academia da saúde do Roxo 10maio21 Tetê Viviani.jpg

 

A Prefeitura edifica a nova Academia da Saúde, modalidade básica, anexa à Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Doutor Antônio Carlos Pizzollitto, no Jardim Adalberto Roxo, na região nordeste de Araraquara.

 

Nesta segunda-feira (10), a equipe de pedreiros realizou o gabarito da área coberta, a base de contrapiso da área de vivência e dos sanitários. Antes, o terreno foi limpo e nivelado.

 

Locada em área de 8 mil metros quadrados (m²), na Rua Juiz de Direito Carlos Alberto Melluso na confluência com a Avenida Pablo Picasso, a academia terá 73 m² de construção com espaços cobertos para área de vivência e sanitários de padrão para acessibilidade. Na parte externa, haverá espaço multiuso de piso desempenado para base de equipamentos.

 

A estação de exercícios físicos abrigará prancha para abdominais, espaldar simples, barras marinheiro, barras paralelas e assimétricas horizontais e bancos. A academia terá alambrado no entorno da área, paisagismo e portão em tubo galvanizado.

 

O investimento federal de R$ 154 mil, sendo o repasse do Ministério da Saúde (Fundo a Fundo) de R$ 90 mil. A previsão de entrega pela empresa LG Engenharia e Construções, responsável pela obra, é para agosto deste ano.

 

registrado em: ,