Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / NOVEMBRO / 05 / “Amadorzão” retorna com jogos eliminatórios neste domingo (7)

Esportes

“Amadorzão” retorna com jogos eliminatórios neste domingo (7)

foto01arquivo Equipe  US Virgens, do Selmi Dey, comemora título do campeoanto amador na Arena da Fonte em 2014.jpg

 

 

 

A retomada do Campeonato Amador, o tradicional Amadorzão de Araraquara, terá um torneio preparativo com jogos eliminatórios, a partir deste domingo, dia 07 de novembro, nos gramados do estádio Municipal Cândido de Barros, no Jardim Botânico, e no campo da sede do Operário, no 8º Distrito Industrial. A partida final está programada para o dia 05 de dezembro, na Arena da Fonte.

 

A organização da competição é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Dezesseis equipes, em dois grupos de quatro equipes, se enfrentam em jogos eliminatórios simples em oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

 

Flamengo, US Virgens, Operário, Hortênsias, Gramado, De Santi, São Rafael, Indaiá Batoré, Santa Júlia, União, Bueno de Andrada, Jardim América, Grêmio Recreativo Indaiá, Selmi Dey Fundão, Real Pinheiro e Independente lutarão pelo título do torneio.

 

Primeira fase

 

A primeira fase – oitavas de final – no dia 7 de novembro, terá quatro jogos: no Estádio do Botânico: às 8h30 se enfrentam Fundão Selmi Dey e Hortênsias, em seguida, às 10h30, o duelo será entre US Virgens e União; no campo do Operário, o dono da casa enfrenta o Santa Júlia (8h30), e na sequência da rodada: De Santi e Jardim Indaiá (10h30) disputam a vaga para segunda fase.

 

A primeira fase prosseguirá no dia 14 de novembro, a partir das 8h30, com mais quatro jogos: Bueno de Andrada x Real Pinheiro e Jardim América e Grêmio Indaiá – esses jogos no Botânico -; Flamengo x São Rafael e Independente x Gramado serão os confrontos no campo do Operário.

 

Os oito vencedores desta primeira fase avançam para as quartas de final.

 

Tabela das oitavas de final

 

Primeira rodada – 7 de novembro de 2021

Estádio Municipal Cândido de Barros - Botânico

 

8h30 - Fundão Selmi Dey x Hortênsia

 

10h30 - US Virgens x União

 

Campo na sede do Operário

 

8h30 -  Operário x Santa Júlia

 

10h30 – De Santi x Indaiá Batoré

 

 

Fechamento da primeira rodada - 14 de novembro de 2021

 

Estádio Municipal Cândido de Barros - Botânico

 

8h30 -  Bueno Andrada x Real Pinheiro

 

10h30 - Jardim América x  Grêmio Indaiá

 

 

Campo na sede do Operário

 

8h30 -  Flamengo x São Rafael

 

10h30 - Independente x Gramado

 

registrado em: ,