Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 19 / OP: construtora finaliza reboco e prepara fase de contrapiso da Unidade de Saúde do Valle Verde

Obras

OP: construtora finaliza reboco e prepara fase de contrapiso da Unidade de Saúde do Valle Verde

foto02 Reboco na fase final e preparação do solo para concretagem do contrapiso 19out21 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

A equipe da Construtora EPP Donizeti Pereira da Silva finaliza o reboco do prédio da Unidade Básica de Saúde Valle Verde, na região nordeste de Araraquara. Outras duas frentes de trabalho atuam na instalação hidráulica e preparação da fase de concretagem do contrapiso e no suporte metálico da cobertura.

 

Nesta terça-feira, 19, a primeira sala de consultório teve o piso de terra nivelado. Em seguida, outras salas serão preparadas.

 

A UBS Valle Verde é uma conquista dos novos moradores de casas populares da região nordeste e eleita em plenária da Região 12 do Orçamento Participativo (OP).

 

O projeto da UBS, localizada na Rua Henrique João Baptista Crisci, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento UPA “Nefália Oliveira Lauar, contempla sala de espera e corredores de circulação, recepção, poço de iluminação, sala de inalação, consultório ginecológico com sanitário, consultório odontológico, consultórios médicos, sala de procedimentos, sala de curativo e sala de vacina.

 

Também terá farmácia, sala de expurgo, esterilização, pré-consulta, reuniões, procedimentos; depósito de material de limpeza, copa e sanitários.

 

Na área externa haverá abrigos para GLP, gás medicinal, lixo comum, lixo contaminado e resíduos sólidos, compressor e bomba de vácuo, calçadas perimetrais e de acesso, sistema de drenagem, gradil de fechamento com portão, guia de jardim, plantio de grama, estacionamento em piso intertravado, colocação de pedrisco no fundo do terreno e rampa de acesso na calçada para pessoas com deficiência.

 

Investimento

 

O investimento de R$ 847 mil é oriundo do Governo do Estado de São Paulo e viabilizado por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Márcia Lia (PT). 

 

registrado em: ,