Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 26 / Mobilidade Urbana renova sinalização de trânsito na frente dos cemitérios municipais

Urbano

Mobilidade Urbana renova sinalização de trânsito na frente dos cemitérios municipais

Sinalização horizontal está sendo reforçada em frente ao cemitério São Bento e ao cemitério dos Britos
f4ba3b9f-72d9-491a-af34-44111058ca44.jpg

 

 

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, está concluindo a renovação da sinalização horizontal na frente dos cemitérios municipais, visando o grande número de pessoas que devem circular nestes pontos no Feriado de Finados, no dia 2 de novembro.

 

Equipes trabalham na sinalização na Rua Humaitá, entre Avenidas São Paulo e Saudades, em frente ao cemitério São Bento, e também nas proximidades do Cemitério dos Britos, na região do Vale do Sol.

 

Durante esta semana, até a sexta-feira (29), e também na segunda-feira (1), véspera de feriado de Finados, estão permitidas somente a lavagem e limpeza simples das sepulturas. O prazo para reparos, benfeitorias, pinturas, podas em plantas e arbustos já terminou.

 

Aos sábados e aos domingos não se permitem quaisquer tipos de serviços no cemitério, apenas os sepultamentos são realizados.

 

E no dia de Finados, a visitação ocorrerá das 6h30 às 18h, com seis portões à disposição dos visitantes: nas ruas Humaitá (2) e Imaculada Conceição (1) e nas avenidas Espanha (2) e Portugal (1).

 

Cinco missas estão programadas para o Cemitério São Bento no Dia de Finados, sendo três de manhã – 7h, 9h e 11h – e mais duas no período da tarde – 15h e 17h.

 

A programação religiosa terá mais três missas no Cemitério Municipal dos Britos, na região do Vale do Sol e Jardim Acapulco, na região noroeste da cidade. Duas de manhã (7h e 9h) e uma à tarde (15h).

 

 

 

registrado em: ,