Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Abril / 05 / Tênis de Mesa da Fundesport compete na Arena Carioca

Esportes

Tênis de Mesa da Fundesport compete na Arena Carioca

foto07 Tênis de mesa da Fundesport enfrentou atletas de alto nível no Parque Olímpico do Rio.jpg

 

 

Atletas mesatenistas da Fundesport Araraquara competiram na Arena Carioca, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, no último fim de semana em evento Platinum promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

 

O desempenho dos representantes de Araraquara foi elogiado pelos organizadores. “O importante, além das colocações entre os dez primeiros no absoluto, B e D, e no sênior com um honroso terceiro lugar é o reconhecimento do trabalho de formação e treinamentos que realizamos na Fundesport de Araraquara”, ponderou o técnico e atleta Douglas Rodrigues, de 36 anos, que conquistou a medalha de bronze no sênior.

 

José Mariano, 15, foi o nono colocado no absoluto B, enquanto Peterson Mutti, 17, obteve a mesma colocação no absoluto D. “O evento reuniu os melhores atletas do País e, sem dúvida alguma, foi um grande aprendizado para a equipe. Nossa experiência em competir no palco das Olimpíadas 2016 será compartilhada com nossos alunos das Escolinhas de Esportes”, enfatizou Douglas Rodrigues.

 

Jogos da Juventude

 

O próximo desafio dos mesatenistas da Fundesport é lutar pela classificação na fase sub-regional dos Jogos da Juventude, que terá início no dia 30 de abril, e avançar para a competição estadual.

 

Vale acrescentar que as inscrições para as aulas de tênis de mesa, das Escolinhas de Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estão abertas no centro de treinamento do Gigantão, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h.

 

 

registrado em: ,