Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Abril / 19 / "Páscoa Solidária" da torcida Afeganistão faz a festa de crianças do Parque São Paulo

Social

"Páscoa Solidária" da torcida Afeganistão faz a festa de crianças do Parque São Paulo

Campanha presenteou aproximadamente 150 crianças com ovos e caixas de bombom
Páscoa Solidária da torcida Afeganistão faz a festa de crianças do Parque São Paulo 04_2.jpg





A Torcida Organizada Afeganistão mais uma vez cumpriu seu papel social com a 2ª edição da Campanha "Páscoa Solidária", que presenteou aproximadamente 150 crianças em situação de vulnerabilidade social de Araraquara. Com a colaboração de Bruna e Lincoln, da Tavares Doces & Salgados, foram confeccionados 120 ovos de chocolate, enquanto o restante do valor arrecadado foi usado para comprar cerca de 30 caixas de bombom.

A distribuição foi feita no domingo de Páscoa (17) para crianças do Parque Residencial São Paulo. Daiana Silva, diretora social da torcida e organizadora da ação, comemorou o resultado. "Mais uma vez a campanha foi concluída com sucesso. Conseguimos superar a nossa meta e atender mais crianças. Estamos muito felizes com o envolvimento das pessoas e o resultado positivo que gerou", destacou.

Fundada em 2009, a Afeganistão é conhecida pelo seu apoio incondicional à Ferroviária. Seus integrantes também realizam anualmente outras campanhas beneficentes voltadas para Natal, Dia das Crianças, doação de sangue ou mesmo para arrecadar alimentos ou produtos de higiene pessoal para asilos da cidade.

Para quem quiser se informar para colaborar com as próximas campanhas, basta curtir a página 'Torcida Organizada Afeganistão' no Facebook ou no Instagram.

 

registrado em: , ,