Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Fevereiro / 24 / Ampliação em escola do Monte Alegre avança com novo refeitório

Obras

Ampliação em escola do Monte Alegre avança com novo refeitório

foto04 Escola e centro de educação e recreação do Monte Alegre têm obras de reforma e ampliação 24fev22 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

Eleita no Orçamento Participativo (OP), as obras de reforma e ampliação na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Maria de Lourdes da Silva Prado e no Centro de Educação e Recreação (CER) Irmã Maurina Borges da Silveira, no Assentamento Monte alegre, avançam com a edificação de novo refeitório.

 

Nesta quinta-feira (24), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelicolla, e os engenheiros Carlos Zem e Luciano Cavicchioni vistoriaram o andamento dos serviços executados pela empresa GG Ribeirão Construções. Além do novo refeitório, haverá uma remodelação completa na cozinha para atender as duas unidades, substituições de pisos antigos por porcelanato no CER e adequações para novas salas de aula na escola.

 

Outra melhoria será a remodelação do antigo barracão, em frente à escola, para abrigar oficinas do programa de educação integral. O investimento é de R $1.123.056,29 com recursos da Secretaria da Educação (QSE). 

 

registrado em: , ,