Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Fevereiro / 25 / Reforma na escola Henrique Scabello começa com troca de pisos

Obras

Reforma na escola Henrique Scabello começa com troca de pisos

O investimento é superior a R$ 1,7 milhão
foto03 Reforma na escola do Hortências avança em ritmo forte 25fev22 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

A ampla reforma na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Henrique Scabello, no Jardim das Hortências, começou com a substituição de pisos no pavimento superior do prédio principal. Nesta sexta-feira (25), as equipes de obras da empresa J. S. O. Construções Eirelli, vencedora no processo de licitação, finalizaram o nivelamento do contrapiso.

 

A próxima etapa será de revestimento com as peças de porcelanato (74cm x 74cm). Antes, ocorreu a retirada do piso antigo. A escola foi edificada há duas décadas, em uma das primeiras demandas do Orçamento Participativo (OP).

 

Além da substituição do piso em todas as dependências da escola constam na ordem de serviços assinada pelo prefeito Edinho: impermeabilização nas paredes; instalações de caixilhos de vidro temperado; remodelação da rede elétrica e revitalização nas passarelas com telhas termoacústicas. As melhorias também contemplam reparos na quadra poliesportiva e pintura geral de todos os prédios da escola (blocos 1 e 2, laboratórios, refeitório, cozinha e biblioteca).

 

Mais obras no Hortências

 

A Prefeitura também remodela o Centro de Educação e Recreação Anunciata Lia David, ao lado da escola Henrique Scabello, demanda escolhida pelos moradores em plenária do OP com investimentos de R$ 1 milhão, do Finisa (Financiamento à Infraestutura e ao Saneamento).

 

E a Área de Lazer do Hortências, denominada George Washington Rocha, com instalações de alambrados atrás das traves, reformas nos vestiários, plantio de grama e iluminação no campo de futebol com tecnologia LED.

registrado em: , ,