Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Janeiro / 14 / Plataformas do Terminal de Integração passarão por recuperação asfáltica

Notícias

Plataformas do Terminal de Integração passarão por recuperação asfáltica

Serviço começa neste sábado à tarde, com o processo fresagem na Avenida São Paulo. Domingo será a vez da Avenida Portugal. Transporte coletivo continuará normalmente
0e9b7b4c-0148-474f-bc74-0a9586f48b54.jpeg

 

A Prefeitura Municipal vai iniciar, neste fim de semana, obras de recuperação asfáltica nas plataformas do Terminal Central de Integração (TCI).

 

No sábado, o serviço vai começar no período da tarde, a partir das 12 horas, na Avenida São Paulo, com processo de fresagem, que consiste no corte de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico e remoção da camada envelhecida, para depois ser feita a aplicação de nova camada de revestimento asfáltico.

 

A plataforma ficara interditada e todos os coletivos das linhas farão uso da Avenida Portugal.

 

No domingo (16), o início do trabalho será às 7h, na Avenida Portugal. Com isso, a plataforma ficara interditada e todos os coletivos das linhas farão uso da Avenida São Paulo.

 

A segunda e última fase do trabalho será feita na semana que vem com aplicação de capa asfáltica. Esse recape está programado para ocorrer entre quinta e sexta-feira, mas essa data poderá sofrer alteração, dependendo do tempo.

 

O resultado proporcionará uma superfície de textura uniforme, restabelecendo as condições de conforto e segurança da via pública.

 

 

registrado em: